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Portarias

Ano Núm. Descrição Visualizar
2022 007 Nomear os fiscais de contratos no âmbito da Prefeitura Municipal de Triunfo/PE e suas secretarias, os servidores, conforme segue: Visualizar
2022 001 Determina a realização do recadastramento anual de todos os aposentados e pensionistas do Município de Triunfo, vinculados ao TRIUNFO PREV. Visualizar
2022 005 CONSTITUIR o cargo de Pregoeira e Equipe de Apoio para atuar na Prefeitura Municipal de Triunfo/PE, no Fundo Municipal de Saúde de Triunfo/PE, no Fundo Municipal de Assistência Social de Triunfo/PE e no Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Triunfo – TRIUNFOPREV, durante o exercício de 2022. Visualizar
2021 284 DESIGNAR, os membros abaixo relacionados para compor a comissão responsável pela elaboração do Regime de Previdência Complementar dos servidores efetivos da Prefeitura de Triunfo/PE. Visualizar
2021 201 REVOGAR, a Portaria de nº 131/2021 e NOMEAR, os membros titulares e suplentes dos Conselhos Administrativo e Fiscal do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Triunfo/PE. Visualizar
2021 200 REVOGAR, a Portaria nº 116/2021, NOMEAR, os membros do Comitê de Investimentos do TRIUNFOPREV. Visualizar
2021 116 Nomeia os membros do Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Triunfo/PE – TRIUNFO PREV. Visualizar
2020 231 Revoga a Portaria de n° 140/2018 e Nomeia os membros da Diretoria Executiva do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Triunfo/PE – TRIUNFO PREV. Visualizar
2021 131 Revoga a Portaria de n° 201/2018 e Nomeia os membros titulares e suplentes dos Conselhos Administrativo e Fiscal do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Triunfo/PE – TRIUNFO PREV. Visualizar
2021 002 Determinar a realização do recadastramento anual de todos os aposentados e pensionistas do Município de Triunfo, vinculados ao TRIUNFO PREV. Visualizar
2021 002 Nomear, com base na Lei 963/2001, os membros da Diretoria Executiva do TRIUNFOPREV Visualizar
2020 002 Suspender durante a vigência da situação de emergência em Saúde Pública e de Calamidade Pública o recadastramento anual dos aposentados e pensionistas vinculados ao TRIUNFOPREV, até ulterior deliberação Visualizar
2020 001 Determinar a realização do recadastramento anual de todos os aposentados e pensionistas do Município de Triunfo no ano de 2020, na forma adiante descrita Visualizar
2019 001 Determina a realização do recadastramento de todos os aposentados e pensionistas do município Visualizar
2018 140 Nomear os membros da Diretoria Executiva do Triunfoprev Visualizar
2018 139 Exonerar, os membros da Diretoria Executiva, nomeados através da Portaria Nº 063/2017 Visualizar
2018 75 Nomeia o Comitê de Investimentos Visualizar
2018 48 Nomeia os Membros dos Conselhos Administrativo e Fiscal do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Triunfo Visualizar
2018 01 Recadastramento – 2018 Visualizar
2017 087 Nomeia Conselhos do TriunfoPrev Visualizar
2017 086 Nomeia Comitê de Investimentos Visualizar
2017 063 Nomeia Diretoria do TRIUNFOPREV Visualizar
2017 001 Portaria de Recadastratamento Servidores Visualizar
2017 009 Nomear a Comissão Permanente de Licitação – CPL Visualizar
2016 241 Recadastramento de todos servidores ativos do quadro efetivo da Prefeitura Municipal de Triunfo/PE Visualizar
2016 001 Recadastramento de todos os aposentados e pensionistas Visualizar
2014 298 Instituição da nova Diretoria Executiva, Comitê de Invest. e Conselhos do Triunfoprev Visualizar
2014 205 Nomeia Comitê de Investimentos Visualizar
2014 167 Nomeia Conselho Admin. e Fiscal Visualizar
2021 002 Determinar a realização do recadastramento anual de todos os aposentados e pensionistas do Município de Triunfo, vinculados ao TRIUNFO PREV Visualizar