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Diretoria

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DIRETORIA EXECUTIVA: Instituída pelo artigo 50 da Lei Municipal 963/2001, é o órgão responsável pela operacionalização da gestão e direção do RPPS. Teve sua atuação pautada pela legislação geral e local, nas deliberações do Conselho Administrativo e no planejamento estratégico. Os dirigentes da Unidade Gestora – UG do RPPS deverão atender os requisitos mínimos previstos no art. 8º B, da Lei nº 9.717, de 27 de novembro de 1998, alterada pela Lei nº 13.846, de 18 de junho de 2019:
“Art. 8º – B: Os dirigentes da unidade gestora do regime próprio de previdência social deverão atender aos seguintes requisitos mínimos:

I – não ter sofrido condenação criminal ou incidido em alguma das demais situações de inelegibilidade previstas no inciso I do caput do art. 1º da Lei Complementar nº 64, de 18 de maio de 1990, observados os critérios e prazos previstos na referida Lei Complementar;
II – possuir certificação e habilitação comprovadas, nos termos definidos em parâmetros gerais; III – possuir comprovada experiência no exercício de atividade nas áreas financeira, administrativa, contábil, jurídica, de fiscalização, atuarial ou de auditoria;
IV – ter formação superior.
Parágrafo único. Os requisitos a que se referem os incisos I e II do caput deste artigo aplicam-se aos membros dos conselhos deliberativo e fiscal e do comitê de investimentos da unidade gestora do regime próprio de previdência social.”

A alteração na legislação eleva os níveis de governança, em virtude de um quadro técnico com as devidas certificações, atendendo aos critérios discriminados na lei. Uma legislação qualificativa, assegurando a prática de boa gestão, responsabilidade, de governança e de controle interno.

Diretoria Executiva do TRIUNFO PREV 2021-2024

Diretora Presidente: Michelle Nunes Barbosa.
Dedicação exclusiva ao RPPS.
Bacharela Laureada em Ciências Econômicas – UFRPE.
Pós-Graduada em Controladoria e Finanças – ESAB.
Profissional certificada com Certificação Profissional ANBIMA Série 10.
Experiência profissional: Exerceu a função de Diretora Administrativo-Financeira e presidente do Comitê de Investimentos, no período de 1° de agosto/2014 a 27 de maio/2018.

Diretora de Benefícios: Maria da Paz Barbosa.
Dedicação exclusiva ao RPPS.
Licenciatura Plena em Ciências com Habilitação para Matemática – FAFOPST.
Pós-Graduada em Matemática – UPE.
Profissional certificada com Certificado de Gestor de Regime Próprio de Previdência Social – CGRPPS, pela APIMEC.
Experiência profissional: Exerceu a função de Diretora de Benefícios, de 10 de junho/2011 até 27/05/2018. Exerceu a função de Diretora Administrativo-Financeira de 28/05/2018 até 02/08/2020 e exerce a função de Diretora de Benefícios desde 03/08/2020 até a presente data.

Diretora Administrativo-Financeira: Maria Rosimere dos Santos Silva.
Dedicação exclusiva ao RPPS.
Bacharela em Administração – UNIP.
Profissional certificada com Certificado de Gestor de Regime Próprio de Previdência Social – CGRPPS, pela APIMEC.
Experiência profissional: Auxiliar contábil e administrativa junto a Órgãos Públicos Municipais, na empresa Acontec Contábil, no período de 2012 a 2017.

 
NomeCertificado
Michelle Nunes BarbosaANBIMA — Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais
Certificação dos dirigentes do órgão ou entidade gestora do RPPS
Maria Rosimere dos Santos SilvaCGRPPS
Maria da Paz BarbosaCGRPPS
Certificação Profissional da Secretaria da Previdência – SPREV