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Diretoria

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DIRETORIA EXECUTIVA: Instituída pelo artigo 50 da Lei Municipal 963/2001, é o órgão responsável pela operacionalização da gestão e direção do RPPS. Teve sua atuação pautada pela legislação geral e local, nas deliberações do Conselho Administrativo e no planejamento estratégico. Os dirigentes da Unidade Gestora – UG do RPPS deverão atender os requisitos mínimos previstos no art. 8º B, da Lei nº 9.717, de 27 de novembro de 1998, alterada pela Lei nº 13.846, de 18 de junho de 2019:
“Art. 8º – B: Os dirigentes da unidade gestora do regime próprio de previdência social deverão atender aos seguintes requisitos mínimos:

I – não ter sofrido condenação criminal ou incidido em alguma das demais situações de inelegibilidade previstas no inciso I do caput do art. 1º da Lei Complementar nº 64, de 18 de maio de 1990, observados os critérios e prazos previstos na referida Lei Complementar;
II – possuir certificação e habilitação comprovadas, nos termos definidos em parâmetros gerais; III – possuir comprovada experiência no exercício de atividade nas áreas financeira, administrativa, contábil, jurídica, de fiscalização, atuarial ou de auditoria;
IV – ter formação superior.
Parágrafo único. Os requisitos a que se referem os incisos I e II do caput deste artigo aplicam-se aos membros dos conselhos deliberativo e fiscal e do comitê de investimentos da unidade gestora do regime próprio de previdência social.”

A alteração na legislação eleva os níveis de governança, em virtude de um quadro técnico com as devidas certificações, atendendo aos critérios discriminados na lei. Uma legislação qualificativa, assegurando a prática de boa gestão, responsabilidade, de governança e de controle interno.

Diretoria Executiva do TRIUNFO PREV 2021-2024

Composição da Diretoria:

Michelle Nunes Barbosa

Michelle Nunes Barbosa

Diretora Presidente

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Dedicação exclusiva ao RPPS.

    Maria da Paz Barbosa

    Maria da Paz Barbosa

    Diretora de Benefícios

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    Dedicação exclusiva ao RPPS.

    • Qualificações:
      • Licenciatura Plena em Ciências com Habilitação para Matemática – FAFOPST.
      • Pós-Graduada em Matemática – UPE.
    • Certificações:
    • Experiência profissional:
      • Exerceu a função de Diretora de Benefícios, de 10 de junho/2011 até 27/05/2018. Exerceu a função de Diretora Administrativo-Financeira de 28/05/2018 até 02/08/2020 e exerce a função de Diretora de Benefícios desde 03/08/2020 até a presente data.
    Maria Rosimere dos Santos Silva

    Maria Rosimere dos Santos Silva

    Diretora Administrativo-Financeira

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    Dedicação exclusiva ao RPPS.