Contato: (87) 9.9974-7767 (Ligação/WhatsApp) | Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 7h30min às 13h00

TRIUNFO PREV realiza Audiência Pública de Prestação de Contas do Exercício 2023

No último dia 21 de maio, terça-feira, a presidente do TRIUNFO PREV, Michelle Barbosa, junto a sua equipe e conselheiros do TRIUNFO PREV, realizaram a Audiência Pública de Prestação de Contas do exercício de 2023, no auditório do TRIUNFO PREV.

O objetivo da audiência pública é dar transparência sobre a situação previdenciária do município de Triunfo/PE, legislação e ações do TRIUNFO PREV, durante o exercício de 2023. A audiência teve por base os resultados do Relatório de Gestão 2023, Política de Investimentos, Gestão Atuarial, Reforma da previdência, previdência complementar e contabilidade do TRIUNFO PREV.

Foi realizada pelo Instituto como boa prática de gestão implantada e contou com o apoio de equipe técnica como explanadores.  A presidente do Instituto, Michelle Barbosa, abordou o Relatório de Gestão e Legislação do TRIUNFO PREV. o representante da 3it Consultoria, Sr. Derval Barbosa Júnior – apresentou o uso das tecnologias para facilitar os processos de aposentadoria e como meio de transparência (site e aplicativo). O representante da empresa LEMA Economia e Finanças, o Sr. Gil Pereira – situação financeira e de investimentos do TRIUNFO PREV. O representante da empresa ACONTEC, Jean Rodrigues – orçamento, balanços e contabilidade do TRIUNFO PREV e o representante da empresa SOLVENCY, o atuário Jorge Tiago Moura Cruz – situação e Cálculo Atuarial do TRIUNFO PREV.

O evento contou com a participação de aposentados, pensionistas, servidores efetivos municipais, os órgãos e as entidades representativas do Município, e a população em geral, representante do Poder Executivo Municipal e Legislativo. O público lotou o auditório do TRIUNFO PREV. Após o encerramento houve sorteio de brindes e um lanche oferecido aos participantes. Confere as fotos!