TRIUNFO PREV SEDIA EVENTO NORDESTINO DE PREVIDÊNCIA

Nos dias 14 a 16 de fevereiro realizou-se no nosso município o IV Seminário de Previdências Públicas da APEPP e V Seminário Nordestino de Previdências Públicas da ANEPP, com o apoio do TRIUNFO PREV e da Prefeitura Municipal. O evento foi sediado no Espaço Parque, cumprindo todos os protocolos de segurança sanitária.
Contamos com a presença de grandes nomes, como Adilson Carlos, presidente da ANEPREM e APEPP; Miguel Chaves, Ilusca, José Wagner e Leonardo Motta, representantes do Ministério do Trabalho e Previdência; José Patriota; João Batista Rodrigues; D. Lúcia Lima; Dr. Luciano Bonfim, prefeito do município de Triunfo, secretários municipais e palestrantes de todo o país.
A abertura do evento ficou por conta dos “caretas” figura típica do município que realizaram uma apresentação cultural, e no encerramento contamos com a presença do Tenor Igor Alves, que fez uma belíssima demonstração do seu trabalho, além de vários sorteios, que comtemplaram inclusive nossa Diretora Presidente.
Durante todo o evento, tivemos a presença de vários parceiros, os quais estavam com estandes disponíveis para dúvidas e novas parcerias. O local em que foi sediado o evento comportou espaço para almoço e café com prosa, alcançando todos os envolvidos.
Participaram mais de 200 inscritos no evento, toda equipe do TRIUNFO PREV e conselheiros que prestigiaram durante três dias palestras com temas relevantes relacionadas à temática previdência.
Dentre os temas abordados, damos destaque à emenda constitucional 103/2019, que foi muito bem explanada pelo palestrante Leonardo Motta, com ênfase a reforma da previdência, como também a nova certificação para os conselheiros, os aspectos jurídicos relevantes no reajuste dos professores e o Pró-Gestão apresentadas respectivamente por Milton Moreira, Eduardo Cordeiro e Miguel Chaves. Todos os palestrantes e moderadores receberam ao final um mimo ofertado pelos anfitriões da casa, que incluía doces típicos da região.
Importante ressaltar que um evento dessa magnitude é significativo não só para o TRIUNFO PREV, mas também para toda a cidade, impulsionando a economia, ao movimentar hotéis, restaurantes e o turismo como um todo.