INAUGURAÇÃO DA SEDE PRÓPRIA DO TRIUNFO PREV

No dia 16 de fevereiro, o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Triunfo/PE, teve sua sede própria inaugurada. Localizada na Praça Monsenhor Elizeu Diniz, s/n, centro (antigo museu do Cangaço).
Participaram da solenidade, o prefeito Dr. Luciano Bonfim, a presidente do TRIUNFO PREV, Michelle Barbosa, o Pe. Valme, autoridades municipais, membros dos conselhos, servidores, o presidente da ANEPREM e APEPP Adilson Carlos, Miguel Chaves, auditor de contencioso da SPREV e a aposentada Elizabeth Nunes de Magalhães representando todos os segurados do Instituto.
A nova sede do Instituto só foi possível mediante doação do nosso Prefeito Dr. Luciano Bonfim, no dia 19 de abril de 2021, por meio da Lei n° 1.576. A doação objetivou uma melhora no desenvolvimento das atividades previdenciárias, somado a necessidade de implementar medidas para alcançar o equilíbrio atuarial.
O prédio, onde hoje é a sede do TRIUNFO PREV, é um imóvel que pertence ao Centro histórico do município e é considerado um patrimônio cultural. Por conta disso, sua reforma só foi realizada após aprovação da FUNDARPE, que manteve toda a originalidade do local quase centenário.
Pensando sempre nos nossos segurados, hoje contamos com um espaço amplo, acolhedor, aconchegante e com acessibilidade para todos que desejarem e precisarem de atendimento referente à previdência municipal.
A cerimônia foi restrita apenas a convidados, para não gerar aglomeração e assim descumprir as normas sanitárias quanto ao combate a Covid-19.