20 ANOS DO TRIUNFO PREV

Para comemorar os 20 anos do TRIUNFO PREV, foi celebrada uma missa em ação de graças, da qual participou nossa equipe, aposentados, pensionistas, representantes do poder executivo e legislativo. Até aqui assistimos 216 aposentados e 32 pensionistas.
Planejamento, pro-atividade, inovações tecnológicas, transparência, agilidade, desburocratização, legalidade, probidade e empatia tem sido nossos valores norteadores. Durante esses anos, nossa gestão buscou sempre melhorar, trazendo medidas que atendam e beneficiem todos os nossos segurados. Pensando nisso, adquirimos novos sistemas como 3 PREV e PREV+, ferramentas que auxiliam tanto os servidores como os aposentados e pensionistas, além do nosso site, moderno, funcional, interativo e acessível.
Não podemos deixar de registrar que tudo isso tem sido possível por termos uma gestão municipal parceira, que olha para a Previdência e para os servidores com o respeito que merecem. Obrigada ao nosso gestor, Dr. Luciano Bonfim, por tamanha responsabilidade e trato com nossos aposentados e pensionistas. Ele que foi o fundador do nosso RPPS em 30 de outubro de 2001, por meio da Lei Municipal n° 963/2001.
Obrigada a todos que fazem parte do TRIUNFO PREV! Que continuemos juntos proporcionando o melhor para os nossos beneficiários. Vida longa ao TRIUNFO PREV!