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RELATÓRIO PESQUISA DE SATISFAÇÃO RECADASTRAMENTO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE TRIUNFO/PE

RELATÓRIO PESQUISA DE SATISFAÇÃO RECADASTRAMENTO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE TRIUNFO/PE

INTRODUÇÃO

Este relatório dispõe sobre os resultados da Pesquisa de Satisfação de Recadastramento dos Servidores Aposentados e Pensionistas do TRIUNFO PREV, realizado a partir do dia 01 ao 31 de março de 2021 de forma online e presencial.

As questões presentes na Pesquisa versavam sobre a qualidade do atendimento nos setores do TRIUNFO PREV, estrutura e organização, e por fim elogios, críticas ou sugestões. Foram disponibilizadas as opções sobre classificação em excelente, bom, regular ou péssimo.

A classificação atribuída por cada Servidor Aposentado ou Pensionista demonstra o nível de satisfação com os serviços prestados, para posterior análise de acordo com os resultados.

ANÁLISE DE DADOS

Realizaram-se o total de 53 pesquisas na forma de atendimento presencial para o Recadastramento, entre Aposentados e Pensionistas.

  1. Dos 53 questionários preenchidos, 73% são aposentados, como demonstra o gráfico abaixo.
  2. Em relação ao atendimento no TRIUNFO PREV e nos seus setores Financeiro e de Benefícios, constatou-se satisfação de 100% como apresenta o gráfico abaixo.
  3. Sobre a classificação do atendimento, alcançamos 60% excelente e 40% bom, como mostra o gráfico abaixo.
  4. Constatou-se que 21 dos 53 entrevistados não conhecem o site do TRIUNFO PREV, como consta no gráfico abaixo. 
  5. Por fim, também foi aberto questionário sobre elogios, críticas ou sugestões. Obteve-se os seguintes números entre as 53 pesquisas:

SUGESTÕES, CRÍTICAS OU ELOGIOS

Uma das sugestões apresentadas por um dos servidores, foi sobre um aumento da quantidade de funcionários da equipe que faz parte do TRUNFO PREV. 

A outra sugestão refere-se ao recadastramento ser feito de forma presencial para quem ainda não fez e conferir através de vídeo chamada ou mesmo pelo celular. 

Sobre elogios, a equipe foi parabenizada por excelente atendimento, gentileza e agilidade com os Servidores e suas demandas.

CONCLUSÃO

Diante do exposto, nota-se que o requisito de qualidade em atendimento em todos os setores dessa repartição, foi alcançado ao máximo por todos os servidores que responderam à pesquisa. 

De forma geral, a avaliação sobre o atendimento ficou dividida em “excelente” e “bom”, demostrando dessa forma um aspecto positivo para a equipe com grande satisfação dos Servidores Aposentados e Pensionistas. 

É válido ressaltar que em todas as pesquisas respondidas o atendimento atingiu as necessidades dos servidores, destacando-se que o atendimento foi qualificado por todos sem insatisfações. 

A partir da conclusão e verificação de todos esses dados, faz-se necessário a avaliação das sugestões citadas acima com intuito de alcançar uma satisfação ainda maior com o TRIUNFO PREV. Suprindo dessa maneira, todas as necessidades requisitadas e afim de atender as demandas e expectativas.