TRIUNFOPREV 2019

“Uma nova etapa se inicia, a busca é uma constância, os valores um ideal e os propósitos sempre o norte”.

E que venha 2019! Com mais trabalho, mais coragem e mais firmeza, para fazermos melhor o que já fizemos, vencer os novos desafios, encontrar soluções para manter o pagamento dos benefícios previdenciários e que a vontade de ser feliz seja maior que o medo de recomeçar tudo de novo! Aproveitamos esse espaço para, mais uma vez, agradecer o empenho de todos e que a nossa equipe continue sempre crescendo e enfrentando os desafios com determinação e confiança; agradecer ao Senhor Prefeito Municipal e toda a sua equipe da administração, pela colaboração e ajuda mútua, fazendo do TRIUNFOPREV orgulho crescente junto aos nossos servidores ativos e inativos. Agradecemos de igual modo, aos nossos vereadores, em especial aqueles que se empenharam na aprovação das leis pertinentes ao TRIUNFOPREV.