OSCAR DA PREVIDÊNCIA MUNICIPAL

Na noite do dia 21 de junho de 2018, aconteceu durante o 1º Congresso Nacional de Previdência dos Servidores Públicos – CONAPRESP, com o tema “RPPS: Regime Sustentável para o Trabalhador do Serviço Público”, realizado em Florianópolis – SC a Cerimônia de Premiação dos melhores Institutos Municipais de Previdência Social do Brasil em boas práticas de gestão previdenciária. O TRIUNFOPREV foi distinguido, pela quarta vez com o prestigioso Prêmio “BOAS PRÁTICAS DE GESTÃO PREVIDENCIÁRIA”, considerado o maior evento de Previdência Pública do Brasil, obtendo o 2º Lugar no ranking Nacional, na categoria pequeno porte.

O troféu é resultado de muito empenho, dedicação e comprometimento com a causa previdenciária do Prefeito Municipal João Batista Rodrigues dos Santos, da Diretoria Executiva, da equipe administrativa, dos Conselhos de Administração, Fiscal e Comitê de Investimentos que demonstraram qualidade, seriedade e principalmente expertise, que habilitaram a Autarquia fazer parte deste seleto grupo dos melhores gestores do país, tornando-a referência na área de atuação previdenciária.

RPPS vencedores do 9º Prêmio ANEPREM de Boas Práticas de Gestão Previdenciária, na categoria Pequeno Porte (municípios com até 2.000 segurados).

RPPS de Pequeno porte
Class Município/Estado RPPS Pontuação final