Contato: (87) 9.9974-7767 (Ligação/WhatsApp) | Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 7h30min às 13h00

Recadastramento – 2018

De 01 de março a 06 de abril de 2018, o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Triunfo-PE, realizará o RECADASTRAMENTO dos seus aposentados e pensionistas.

Para isso os aposentados e pensionistas deverão apresentar-se na sede do Instituto, localizado na Avenida José Veríssimo dos Santos, 247, no horário de 08 as 12 horas, portando cópias autenticadas ou documentos originais, citados na Portaria 01/2018 e publicada no site: www.triunfoprev.pe.gov.br

Veja alguns dos itens que precisam ser atualizados e por que o BENEFICIÁRIO deve estar atento à essas informações:

ESTADO CIVIL: Caso haja alteração em seu estado civil, o beneficiário deverá informar o mais rapidamente possível ao TRIUNFOPREV, garantindo assim um cadastro atualizado e uma segurança maior para seu benefício.

ENDEREÇO: É fundamental que o beneficiário mantenha seu endereço atualizado junto ao TRIUNFOPREV, para que as informações enviadas sejam endereçadas corretamente.

TELEFONE: Informar corretamente os números de telefones para em casos de necessidades emergenciais e ou reuniões, congressos, seminários, entre outros, os beneficiários possam ser localizados com facilidade.

E-MAIL: Para aqueles que possuem e-mail, informá-lo junto ao TRIUNFOPREV para o envio de informações, minimizando custos com postagem.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe do TRIUNFOPREV através do telefone (87) 3846-1667 ou via e-mail: triunfoprev@gmail.com

NÃO DEIXEM PARA A ÚLTIMA HORA!