PRESIDENTE DO TRIUNFOPREV É RECONDUZIDA AO CARGO NA NOVA GESTÃO DO PREFEITO JOÃO BATISTA RODRIGUES.

Em solenidade realizada na manhã do dia 02 de janeiro, no Salão Nobre do Centro Administrativo de Triunfo, o Prefeito João Batista Rodrigues deu posse a equipe de governo de sua gestão, para o quadriênio 2017-2020. Em seu discurso, João Batista justificou que a escolha de sua equipe foi baseada na identificação de técnicos com experiência comprovada em cada uma das áreas de atuação.

Em breves palavras, a presidente, fez um agradecimento especial ao prefeito pela confiança depositada para permanecer a frente do TRIUNFOPREV por mais quatro anos prometendo manter o mesmo ritmo de trabalho da gestão anterior que rendeu ao Instituto três prêmios de reconhecimento nacional pelas boas práticas de gestão previdenciária.