Conforme relatório enviado pela Assessoria DI BLASI, acima demonstrado, o TRIUNFOPREV atingiu em 2016 a meta atuarial estabelecida na Política de Investimentos.
Os resultados obtidos, segundo a gestora, foram frutos de uma gestão eficaz dos recursos do Instituto nos segmentos de renda fixa e renda variável, calcada na Política de Investimentos, baseada na Resolução do Conselho Monetário Nacional nº 3922/2010.
Na oportunidade, chamou a atenção para o Plano Financeiro, que apesar da superação da meta, continua deficitário, lembrando que o mesmo foi criado em 2001 e que é de repartição simples, onde as despesas com o salário dos aposentados são realizadas com a contribuição patronal e dos segurados dos servidores ativos.
E, finalizando transmitiu a todos os segurados, a certeza de que em 2017, ao lado do Prefeito João Batista Rodrigues e dos demais diretores e Conselheiros, continuaremos na busca de melhores resultados das aplicações financeiras, administrando os recursos de forma prudente, observando-se, sempre, as normas legais e as diretrizes estabelecidas pelos órgãos competentes.
Viva os Aposentados!