SEMINÁRIO NOVOS GESTORES – PLANEJANDO UMA GESTÃO DE QUALIDADE

A AMUPE – Associação Municipalista de Pernambuco promoveu nos dias 05 e 06 do corrente mês, em Gravatá, o Seminário Novos Gestores para Prefeitos e Assessores que irão assumir as Prefeituras a partir de 01 de janeiro.

No encontro que contou com a presença do Governador Paulo Câmara foram apresentadas experiências positivas da administração municipal tendo Triunfo se destacado por sua gestão previdenciária. Em palestra proferida pela gestora da TRIUNFOPREV, Sra. Maria Lucia Lima apresentou as boas práticas na gestão do Fundo de Previdência e a responsabilidade do prefeito Luciano Bonfim nos repasses de contribuições ao Fundo de Previdência que tem como principal função aportes financeiros para garantir o pagamento das aposentadorias dos servidores públicos. (texto extraído do blog triunfo.hoje).