Contato: (87) 9.9974-7767 (Ligação/WhatsApp) | Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 7h30min às 13h00

MINISTÉRIO PÚBLICO APRESENTA A CAMPANHA “10 Medidas contra a Corrupção” e o TRIUNFOPREV instala ponto de apoio para coleta de assinaturas.

O Ministério Público promoveu no dia 22 de outubro, nesta cidade, o lançamento da campanha “10 Medidas contra a Corrupção”. Participaram do evento, representantes de organizações sociais, órgãos públicos e a sociedade em geral dos municípios de Triunfo e Santa Cruz da Baixa Verde.

A campanha tem o objetivo de coletar 1,5 milhão de assinaturas em todo pais para levar ao Congresso Nacional a aprovar medidas com o fim de prevenir e reprimir a corrupção de forma adequada. Na ocasião foi feito uma convocação a sociedade para ajudar e participar do abaixo assinado.

Para isso basta acessar o site: http://www.combateacorrupcao.mpf.mp.br/10-medidas ou digitar no Google 10 medidas contra a corrupção. Lá é possível imprimir as folhas para a coleta de assinaturas ou procurar o ponto de apoio do TRIUNFOPREV situado a Av. José Veríssimo dos Santos, 247, no horário de 8 as 12 horas.