TRIUNFOPREV É DESTAQUE NACIONAL PELAS BOAS PRÁTICAS DE GESTÃO PREVIDENCIÁRIA.

O Prêmio de Boas Práticas de Gestão Previdenciária é uma iniciativa da Associação Nacional das Entidades de Previdência dos Estados e Municípios – ANEPREM, com o apoio do Ministério da Previdência Social – MPS, da Revista Investidor Nacional – RI e Revista RPPS do Brasil.

O prêmio é realizado anualmente com o objetivo de reconhecer e premiar os gestores e as unidades gestoras de Regimes Próprios de Previdência Social, bem como governadores ou prefeitos que desenvolveram práticas de gestão, baseadas nos princípios da transparência, equidade, ética, responsabilidade corporativa e social.

Para os triunfenses, foi motivo de muito orgulho, conquistar o segundo lugar no plano de referência nacional de previdência social. Isso mostra que o Instituto de Previdência Municipal tem se preocupado com o futuro de seus segurados, trabalhando de forma correta, com muita competência e seriedade.

É importante reconhecer o empenho da equipe do TRIUNFOPREV, dos membros dos colegiados de Administração, Fiscal e do Comitê de Investimentos, do prefeito Luciano Fernando de Sousa e da Câmara Municipal dos Vereadores que não mediram esforços para atender os critérios rigorosos previstos no regulamento da competição.

A cerimônia de premiação aconteceu no 14º Congresso Nacional de Previdência da ANEPREM, no dia 25 de novembro de 2014, em Campinas/SP.