Contato: (87) 9.9974-7767 (Ligação/WhatsApp) | Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 7h30min às 13h00

TRIUNFOPREV classifica-se em 2º lugar, na categoria: pequeno porte – Prêmio Nacional “Boas Práticas de Gestão Previdenciária”.

O Prêmio Boas Práticas de Gestão Previdenciária, é uma iniciativa da Associação Nacional das Entidades de Previdência dos Estados e Municípios-ANEPREM, com o apoio do Ministério da Previdência Social – MPS, da Revista Investidor Institucional – RI e da Revista RPPS do Brasil e que estimula o desenvolvimento de boas práticas de gestão, baseadas nos princípios da transparência, equidade, ética, responsabilidade corporativa e social, pelas unidades gestoras de Regimes Próprios de Previdência Social – RPPS.

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Triunfo – Triunfoprev, concorreu ao Prêmio de Boas Práticas de Gestão Previdenciária, na Categoria: Pequeno Porte, obtendo o 2º Lugar no país.

O prêmio será entregue no 14º Congresso Nacional da Associação Nacional das Entidades de Previdência dos Estados e Municípios-ANEPREM, que se realizará no período de 24 a 26 de novembro, em Campinas, São Paulo.

Para o Município e todos os seus servidores ativos, aposentados e pensionistas, o prêmio, representa uma grande vitória. É a confirmação de que estamos no caminho certo, é o resultado do esforço e do trabalho de todos que fazem a Previdência Municipal, primando sempre pela qualidade e eficiência em todas as ações desenvolvidas.